sábado, 13 de agosto de 2011

Afinal, você acha o que ?

                  
     

 Que é o homem da minha vida? Que eu nasci pra te amar? Pensa que é só chegar perto que eu já fico tremendo dos pés à cabeça? Ou que basta seu nome piscar no meu celular que eu já fico toda eufórica querendo atender?
Você realmente acredita que eu penso em você 718749756785678236 vezes nas poucas 24 horas que eu tenho durante os sete dias da semana e até mesmo quando vou pensar em qual roupa vou vestir hoje eu me pergunto se você ia gostar de me ver vestida daquela forma? E se eu disser que você ta certo e que toda essa minha pose é simplesmente orgulho bobo de menina que tem medo de abrir os braços e mostrar o coração? E se eu disser que é medo? Adianta alguma coisa? Então ta. Eu assumo: eu te amo.Sempre te amei. E não há verdade maior.

Um comentário: