sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você é tão imperfeito,

Tão idiota em tudo que faz e ainda sim faz certo. Tão
retardado em tudo que diz, alias só diz besteira e ainda assim me faz
rir. Você é tão monstro, tão frio e ainda assim consegue ser meigo. É
tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão,
estupido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpático. Você só
sabe se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me
acalmar de qualquer dor ou mágoa. Eu grito, eu chingo, eu te ignoro,
mas você sempre me ganha no seu "eu te amo". Você é um imbecíl, o
mais imbecíl de todos e o único que sabe me fazer bem. Você é o
contrário de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo, você é tudo aquilo
que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim
eu te amo. Seria eu uma masoquista ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário