domingo, 14 de agosto de 2011

Eu tenho o brilho do sol ,

             
Num dia nublado, e quando está frio lá fora, para mim é como se fosse a primavera. Bem, você vai me perguntar:
O que me faz se sentir desse jeito?
                                                                      Meu amor
                                                       Eu estou falando do meu amor.
                                                Eu tenho muito mel, as abelhas me invejam. 
                       Eu tenho uma doce canção, como os pássaros nas árvores. Bem, você vai me perguntar:
                                                            O que te faz se sentir desse jeito?
                                                                      Meu amor
                                                      Eu estou falando do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário