quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Porque é você.

                      
          

                                                                  O meu sol.
                                                          A fé com que vivo.
                                                           A potência da minha voz.
                                                                Os pés com os quais caminho.
                                                             É você, amor, minha vontade de sorrir.
                                                          O adeus que não saberei dizer;
                                                                  Porque nunca poderei viver sem você.
                                                                  É você, só você, pra sempre você.

2 comentários:

  1. Lindo o blog seguindo!!
    Segue http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo os eu blog!
    Segue qe eu retibuo.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir