domingo, 14 de agosto de 2011

Deixa de ser bobo.

              
                        Isso aqui é pra você. Minhas palavras, meus pensamentos e todo o resto que eu despejo aqui ou que eu deixo guardado. Sim, eu guardo muito só pra você... Mas será que eu vou ter que escrever em negritoitálico e sublinhado tudo ao mesmo tempo pra você ler e entender que eu gosto é de você? Que eu escrevo, ando, sonho, quero, vou, suspiro por/com/para você? Deixa de ser bobo. O meu coração eu sempre vou saber onde está. Com você, seu bobo

2 comentários:

  1. Olá flor! tudo bem?
    Estava vendo uns blog e vim parar no seu!
    Curti muito por isso estou seguindo =)

    Passa no meu, se curtir segue lá!

    http://planeetgirls.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. oieê lindaã, já tô seguindo lá tá. bjos.

    ResponderExcluir